A temporada do Chelsea é marcada por críticas e problemas. E o time não tem paz nem mesmo quando goleia por 6 a 0. Embora tenha atropelado o Everton, nesta segunda-feira, pela Premier League, o técnico Mauricio Pochettino presenciou o que julgou ser uma “vergonha”.
Houve uma briga interna para cobrar um pênalti. Madueke discutou com Nicolas Jackson quem faria a cobrança, embora o encarregado oficial fosse Cole Palmer. Thiago Silva, Gallagher e Malo Gusto também participaram da “conferência” para acalmar os ânimos.
Depois da confusão, Palmer bateu o pênalti e marcou. Por sinal, ele foi o destaque do time, com quatro gols. A polêmica, contudo, dividiu os holofotes com a goleada. Pochettino não gostou nada do episódio.
– Todo mundo sabe, diretoria, clube, staff, equipe, que o batedor de penâltis é o Palmer e é ele quem tem de decidir se quer dar a bola a um colega. Foi uma vergonha o que aconteceu. É uma equipe jovem que precisa aprender. Tenho de pedir desculpa porque os torcedores de todo o mundo viram uma coisa destas, uma discussão por um pênalti com 4 a 0 no placar. Eles têm de aprender e também ser profissionais – declarou Pochettino.
– Não posso aceitar aquele tipo de comportamento. Avisei a eles que não vou aceitar aquilo outra vez. É impossível ter aquele comportamento depois daquela exibição. Se queremos ser uma grande equipe temos de pensar de forma coletiva – completou.
Chelsea agora tem clássico pela frente
A goleada, assim, não deu muita paz para o Chelsea para a reta final da temporada. É com bronca pública pela treta em campo que o time inicia a preparação para um clássico. No sábado, visita o Manchester City.
MAIS! Barcelona e Real Madrid de olho em zagueiro brasileiro
O time de Mauricio Pochettino faz uma temporada aquém do esperado e está na nona colocação da Premier League.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa