Cristiano Ronaldo deve continuar na Inglaterra mesmo depois que terminar seu ciclo no Manchester United. Isso porque o Chelsea, que já fez sondagens pelo português na última janela, deve voltar a atacar com força a chegada do craque na janela de janeiro.
A imprensa inglesa divulgou a informação de que a saída de Thomas Tuchel vai abrir caminho para o Chelsea oficializar a chegada de Cristiano Ronaldo. Novo dono do clube, Todd Boehly, deseja o português no seu clube a partir de 2023.
O treinador alemão era o único ponto que impedia a investida em Cristiano Ronaldo. Além disso o jogador vem deixando claro o desejo de jogar a Champions League e o Manchester United não se classificou para o torneio.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até junho de 2023. Assim a partir de janeiro está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube que desejar. Uma reviravolta só vai acontecer se o atacante começar a brilhar pelos Diabos Vermelhos e se adaptar ao projeto do clube.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar