Publicidade

O Chelsea está mesmo disposto a revitalizar seu ataque de olho na próxima temporada. A saída do belga Romelu Lukaku mostra a necessidade de os Azúis se refortçarem para o setor e um dos nomes é o atacante brasileiro Richarlison. O jogador vai deixar o Everton.

Richarlison Brasil x Espanha Richarlison é presença certa na Seleção Brasileira | Foto: Gaspar Nóbrega / COB / Divulgação

O Chelsea pode pagar até 60 milhões de euros pelo futebol de Richarlison. Um valor que supera a casa dos R$ 300 milhões. Além disso está acima dos 48 milhões de euros que o Everton cogita para liberar o craque. As informações são do site espanhol “Fichajes.net”.

O Chelsea deseja contar com o futebol de Ricahrlison e acredita que o jogador pode se valorizar ainda mais. O que pode atrapalhar os planos do time de Stamford Bridge é o Tottenham, que já vinha negociando com o Everton.

Relacionadas

Pochettino PSG
Toni Kroos
Frenkie de Jong

Publicidade

O Tottenham deseja montar um time forte, conforme promessa que fez para Antonio Conte permanecer à frente do Spurs. Entretanto o clube não teria os 60 milhões de euros para concorrer com o Chelsea.

Aos 25 anos, Richarlison tem contrato com o Everton até junho de 2024. Mas não deseja permanecer no clube. Além disso vem se valorizando pelas constantes convocações para a Seleção Brasileira. Ele é um dos nomes tidos como certos na lista de Tite para a Copa do Mundo.

Comentários