Publicidade

O Manchester United está preparando uma nova oferta por Frenkie de Jong. Segundo “Daily Mail”, o clube inglês vai oferecer 75 milhões de euros (R$ 402,9 milhões) ao Barcelona. O United, assim, vai se aproximar dos valores pretendidos pelo clube espanhol.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona deseja 80 milhões de euros (R$ 429,7 milhões) para vender de Jong. O clube espanhol vem fazendo jogo duro com o Manchester United. É acompanhar como vai proceder com a nova investida.

Frenkie de Jong Manchester United Frenkie de Jong é prioridade para o United | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Frenkie de Jong é a prioridade de Erik ten Hag para o meio de campo do Manchester United, o que explica a insistência inglesa. O novo técnico do United trabalhou com o meia no Ajax e quer repetir a parceria.

Relacionadas

Raphinha
Lukaku
Bernardo Silva Manchester City

Publicidade

O Manchester United já se despediu de meias como Pogba, Matic e Juan Mata e vai passar por uma reformulação. Frenkie de Jong é visto como um nome importante para reconstruir o setor.

Top 20: as contratações mais caras da história da Premier League

O Barcelona, a princípio, não pensava em vender de Jong. Ele é uma peça importante do elenco. Contudo, devido à situação financeira, o clube espanhol vê a venda com bons olhos.

Comentários