Publicidade

Toni Kroos, neste momento, não pensa em abrir negociação com o Real Madrid para renovar o contrato. Segundo “SER Deportes”, o meia alemão rechaçou as tentativas merengues. Ele tem vínculo até 2023. Assim, a próxima temporada pode ser a última dele pelo Real.

Kroos, de 32 anos, quer esperar a próxima temporada para definir o futuro. Ele não quer ser um peso para os planos futuros do Real Madrid. O clube merengue, por sinal, já colocou em curso uma transição no setor.

Toni Kroos Real Madrid Toni Kroos pode se despedir do Real em 2023 | Foto: GLYN KIRK/IKIMAGES/AFP via Getty Images

O Real tem um trio histórico de meio de campo, com Casemiro, Kroos e Modric. O brasileiro, de 30 anos, é o mais novo deles, enquanto o croata tem 36 anos. A contratação de Aurélien Tchouaméni reforça a ideia do clube merengue de se preparar para uma nova era.

Relacionadas

Raphinha
Lukaku
Bernardo Silva Manchester City

Publicidade

Tchouaméni, assim, vai se juntar a Camavinga, de 19 anos, e a Valverde, de 23 anos, como nomes desta transição do Real Madrid no setor. A decisão de Kroos de não negociar uma renovação de contrato neste momento surpreendeu o clube merengue. Contudo, o Real entende e vai aguardar.

Bayern de Munique não alivia para Lewandowski e para o Barcelona

Toni Kroos está no Real Madrid desde 2014 e já faz parte da história merengue. Ele conquistou quatro Champions League pelo clube.

Comentários