O Chelsea se caracterizou por ser um dos clubes no mundo que mais contrata jogadores nos últimos anos. Contudo, mesmo que o desempenho dos goleiros Robert Sánchez e Filip Jorgensen não estejam “dentro do esperado”, a tendência é que o clube não busque um novo jogador para a posição. Assim, abre-se oportunidade para goleiros do Chelsea na próxima temporada.
De acordo com o jornal The Telegraph, a diretoria e a comissão técnica concordaram em utilizar um dos goleiros que estão emprestados pelo clube. Isso caso seja necessário.
Com isso, o sérvio Djordje Petrovic e o belga Mike Penders devem ganhar minutos no início da próxima temporada dos Blues. O primeiro, de 25 anos, se estabeleceu como titular no Strasbourg (24 jogos), enquanto o segundo, de apenas 19 anos, é um jogador importante no Genk.

Robert Sánchez não é unanimidade no Chelsea | Foto: JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images
Vale ressaltar que recentemente nomes como Mike Maignan, Aaron Ramsdale, Mile Svilar e Caoimhin Kelleher foram especulados no clube. E “gastar dinheiro” não vinha sendo exatamente um problema para os dirigentes.
Quem deixa o Chelsea?
A volta dos jogadores emprestados pode significar a saída de um dos dois goleiros que estão disputando a vaga de titular nesta temporada. Além disso, ainda não se sabe o que acontecerá com Marcus Betinelli, veterano que atualmente é o terceiro na hierarquia e tem contrato até 2026.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Comentar