Thomas Tuchel não resistiu à derrota do Chelsea para o Dínamo Zagreb, pela Champions League, e foi demitido. O clube inglês anunciou a saída do técnico nesta quarta-feira.
Tuchel estava à frente do Chelsea desde 2021. Ele levou o clube inglês ao título da Champions League. Depois, conquistou o Mundial de Clubes e a Supercopa da Europa.
Na atual temporada, o Chelsea abriu os cofres por reforços. Contudo, o início da campanha na Premier League não é dos melhores – é o sexto colocado, com três vitórias, um empate e duas derrotas.
Relacionadas
– Em nome de todos no Chelsea, o clube gostaria de registrar gratidão para com Thomas Tuchel e a sua equipe por todos os esforços durante o tempo no clube. Thomas terá, com devido direito, um lugar na história do Chelsea depois de vencer a Liga dos Campeões, a Supercopa e o Mundial de Clubes – disse trecho do comunicado do Chelsea.
Barcelona já tem missão no mercado da bola: laterais na mira
– O novo grupo de proprietários completa 100 dias desde a tomada de posse, continua o trabalho para levar o clube adiante, e os novos proprietários acreditam que é o momento certo para fazer esta transição. A equipe técnica (interna) do Chelsea vai se encarregar dos treinos e da preparação dos próximos jogos, à medida que o clube se movimenta para nomear um novo técnico – completou o clube.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico