Pierre-Emerick Aubameyang pode ser o novo homem-gol do Chelsea. O clube inglês está avançando na contratação do atacante – discute os detalhes do contrato antes de formalizar a oferta ao Barcelona.
Consciente de que não vai ter muito espaço no Barcelona com a chegada de Robert Lewandowski, Aubameyang vê o Chelsea com bons olhos. Lá, a chance de ser titular será maior.
Aubameyang é um pedido especial do técnico Thomas Tuchel, com quem trabalhou no Borussia Dortmund. O Chelsea busca reposição para o ataque. Lukaku foi emprestado à Inter de Milão e Timo Werner foi vendido ao Leipzig.
Relacionadas
O clube inglês aguarda o “sim” de Aubameyang para buscar entendimento com o Barcelona. O Chelsea está disposto a oferecer cerca de 30 milhões de euros (R$ 157 milhões), grana que oxigenaria as finanças do Barça. O clube espanhol ainda abriria espaço na folha salarial.
Barcelona tenta convencer Borussia Dortmund a liberar lateral
Outra possibilidade para o Chelsea é envolver Marcos Alonso na operação. O lateral-esquerdo é alvo do Barcelona, que ainda não conseguiu se acertar com os ingleses.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar