Futebol Internacional

Chelsea quer blindar meia de assédio do Real Madrid

O Chelsea iniciou conversas com representantes do meia inglês Mason Mount para prorrogar nas próximas semana so contrato do jogador. O apoiador, de 23 anos, tem vínculo com o clube de Stamford Bridge até 2024.

Mount comemora o gol que marcou justamente no Real Madrid (Foto: Uefa)

Segundo informações do jornal britânico “Daily Telegraph”, o Chelsea trata o jogador como uma das maiores estrelas do clube. Tanto que chamou a atenção de vários times importantes nos últimos anos.

O Real Madrid é uma das equipes que demonstrou interesse em Mason Mount nos últimos anos porque se enquadra perfeitamente no perfil de meia que lhe faltará após as saídas de Toni Kroos e Luka Modric.

Relacionadas

Gabriel Jesus Arsenal
Mudou da água para o vinho: elenco do Arsenal já segue os mandamentos de Jesus
Wesley Fofana
Fofana explica os motivos para ter desprezado o PSG
Chelsea vai tentar promessa russa na próxima janela

O Chelsea está trabalhando em todas as renovações de contratos importantes com a intenção de proteger suas principais estrelas. O primeiro foi Reece James, que renovou seu contrato até junho de 2028 e se tornou o zagueiro com maior contrato da história do clube, à frente de John Terry e César Azpilicueta. A equipe merengue também se interessou por ele, mas sua renovação torna sua saída quase impossível.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *