Publicidade

O Chelsea foi o clube que mais movimentou o mercado da bola recentemente, com Havertz, Timo Werner, Ziyech, Thiago Silva, entre outros. E o clube inglês prepara o terreno para buscar mais. Declan Rice e Haaland são os principais alvos do Chelsea para o futuro, de acordo com “Sky Sports”.

Haaland Chelsea Golden Boy, Haaland é alvo do Chelsea | Foto: Reprodução Instagram

Para se movimentar no mercado da bola, o Chelsea também prepara uma “limpa” no elenco. Nomes como Rüdiger, Christensen, Jorginho, Marcos Alonso, Barkley, Drinkwater e Moses devem ser negociados pelo clube inglês, possivelmente em janeiro.

Os dois ‘sonhos’ do Chelsea

O clube inglês tem dois desejos: Declan Rice, do West Ham, e Haaland, do Borussia Dortmund. Rice está na mira do Chelsea há algum tempo. Porém, o West Ham faz jogo duro pelo meiocampista de 21 anos. O valor pedido está na casa de 85 milhões de euros (R$ 536 milhões). Além disso, outros gigantes da Inglaterra monitoram e desejam Rice.

Publicidade

MAIS! Klopp aborda situação de Salah no Liverpool: ‘Não se passa nada internamente’

Desta maneira, o Chelsea pode esperar até a janela de verão europeu, na metade de 2021, para dar o bote para cima de Declan Rice. Ou então tentar dobrar o West Ham a pedir um valor “mais em conta”.

LEIA MAIS! Paquetá recupera bom futebol na França e faz primeiro gol pelo Lyon

Publicidade

Haaland também é um objetivo para o mercado do verão europeu do Chelsea. O técnico Frank Lampard, de acordo com “Sky Sports”, já pediu a contratação do centroavante do Borussia Dortmund. O Real Madrid também está de olho na jovem máquina de fazer gols.

A negociação por Haaland, no verão europeu, não deve ser fácil. O Dortmund não pretende facilitar. Há um acordo verbal entre o clube alemão e o empresário do atleta, Mino Raiola, para discutir uma venda mais “acessível” em 2022.