Publicidade

A situação de Salah no Liverpool ganhou as manchetes no mundo da bola. O atacante egípcio declarou que o fato de não ter sido capitão em um jogo da Champions League chateou. Em seguida, um amigo do craque garantiu que ele está insatisfeito no clube inglês. O técnico Jürgen Klopp deu de ombros ao tema e afirmou que está tudo certo internamente no Liverpool.

Salah Liverpool Salah é o principal assunto do Liverpool | Foto: Liverpool / Divulgação

“Nunca falo com os jogadores sobre contratos. O Salah está ótimo, em grande forma, isso é o mais importante. Se tivessem filmado o treino, veriam que ele estava rindo e muito bem disposto. O resto? Podem escrever o que quiserem, mas não se passa nada internamente. Nada mesmo”, declarou Klopp.

LEIA MAIS! PSG vai demitir Thomas Tuchel e já tem nome para substituí-lo

Publicidade

Salah se transformou em uma das principais peças do Liverpool desde a temporada 2017/2018, quando chegou ao clube. O atacante foi peça-chave nos títulos da Champions League e da Premier League.

Salah deixou futuro nas mãos do Liverpool

Em entrevista ao jornal “As”, da Espanha, Salah deixou o futuro nas mãos do Liverpool, que depende do clube a sequência dele na Inglaterra por muito tempo. Ele também não fechou as portas para Barcelona e Real Madrid no futuro.

LEIA MAIS! Diego Costa deve sair em janeiro do Atlético de Madrid

Publicidade

Recentemente, Mohamed Aboutrika, amigo e ex-companheiro de Salah na seleção do Egito, declarou que o atacante está descontente no Liverpool (um dos motivos é o fato de não ter sido capitão em um jogo da Champions League).

A situação, evidentemente, agita o mercado da bola. Afinal, Salah se transformou em um dos principais atacantes do cenário internacional.