O Chelsea vai atacar a Inter de Milão em breve. O alvo é o lateral-direito holandês Denzel Dumfries. Segundo “Corriere dello Sport”, o clube inglês está disposto a pagar 50 milhões de euros (R$ 257,1 milhões) pelo jogador.
Dumfries é um alvo antigo do Chelsea. Contudo, o clube inglês não conseguiu dobrar a Inter de Milão na última janela. O novo bote está preparado para janeiro.

Chelsea quer tirar Dumfries da Inter de Milão | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images
O Chelsea, inclusive, pode buscar acordo em janeiro, mas deixar que Dumfries termine a temporada e se junte ao clube inglês apenas para a próxima temporada (2023/2024).
Relacionadas
Dumfries foi a solução para a Inter de Milão em 2021. Na ocasião, por problemas financeiros, o clube italiano precisou vender dois craques do elenco: Lukaku, para o próprio Chelsea, e Achraf Hakimi, para o PSG. O holandês chegou para a vaga do lateral-direito.
Juventus prepara barca e começa por atletas em fim de contrato
A opção por Dumfries, ex-PSV, logo se mostrou acertada. Na última temporada, ele fez cinco gols e distribuiu seis assistências em 45 jogos. Na atual, são dois gols e uma assistência em nove jogos.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Lautaro Martínez ultrapassa Adriano em marca na Champions
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências