O Chelsea terá um novo goleiro na próxima semana. O sérvio Djordje Petrović, de 23 anos, será reforço dos blues, após realizar exames médicos na próxima sexta-feira (25). A negociação com o New England Revolution, clube da MLS, será no valor 16 milhões de euros (R$84 milhões).
Aos 23 anos, o jovem é titular do time americano e vem chamando atenção do futebol europeu. Petrovic também participou da copa do Mundo, no elenco da seleção sérvia, mas não entrou em campo. Este será o segundo goleiro contratado pelo Chelsea na temporada.
Mercado de transferência do Chelsea
O clube já havia contrato Robert Martínez, espanhol de 27 anos, ex-Brighton. A equipe se desfez de Mendy, vendido para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e também Kepa, emprestado ao Real Madrid. As escolhas fazem parte da renovação dos blues, que vem liberando os jogadores mais velhos.
Foram 17 saídas, com nomes bem importantes na história do clube. Kanté, Azpilicueta, João Félix, Havertz e Mount, se mudaram para novas equipes. Nos contratados, vários jovens jogadores, incluindo Andrey Santos e Nkunku, montando o futuro do time.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira