O Chelsea está prestes a contratar o meio-campista Andrey Santos, do Vasco. Segundo informações, a venda pode chegar a 40 milhões de euros (R$ 221 milhões).
A proposta do clube inglês chegou nesta semana e é considerada irrecusável. Sendo assim, o jovem de 18 anos deve ir para a Inglaterra.
A princípio, faltam apenas alguns detalhes antes da assinatura de contrato. O Vasco tem 70% dos direitos econômicos do atleta.
Outro time inglês interessado em Andrey é o Newcastle. Porém o jogador optou pelo clube de Londres.
A joia vascaína ganhou espaço rapidamente no time titular e foi considerado o principal jogador da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Na temporada, Andrey fez oito gols pelo cruzmaltino.
Neste ano, o jovem talento também foi alvo da investida de outros grandes clubes europeus. Entre eles, Barcelona, Manchester City, Real Madrid e PSG.
Relacionadas
Para proteger a sua pérola, o Vasco renovou o contrato de Andrey em setembro. O vínculo do atleta foi prorrogado até 2027.
Andrey está convocado para o Sul-Americano sub-20 e vai representar a seleção brasileira no torneio na Colômbia, entre janeiro e fevereiro.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar