O Chelsea está prestes a contratar o meio-campista Andrey Santos, do Vasco. Segundo informações, a venda pode chegar a 40 milhões de euros (R$ 221 milhões).

Andrey Santos -Vasco da Gama/Foto: IMAGO/Carneiro Images
A proposta do clube inglês chegou nesta semana e é considerada irrecusável. Sendo assim, o jovem de 18 anos deve ir para a Inglaterra.
A princípio, faltam apenas alguns detalhes antes da assinatura de contrato. O Vasco tem 70% dos direitos econômicos do atleta.
Outro time inglês interessado em Andrey é o Newcastle. Porém o jogador optou pelo clube de Londres.
A joia vascaína ganhou espaço rapidamente no time titular e foi considerado o principal jogador da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Na temporada, Andrey fez oito gols pelo cruzmaltino.
Neste ano, o jovem talento também foi alvo da investida de outros grandes clubes europeus. Entre eles, Barcelona, Manchester City, Real Madrid e PSG.
Relacionadas
Para proteger a sua pérola, o Vasco renovou o contrato de Andrey em setembro. O vínculo do atleta foi prorrogado até 2027.
Andrey está convocado para o Sul-Americano sub-20 e vai representar a seleção brasileira no torneio na Colômbia, entre janeiro e fevereiro.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar