Publicidade

O Chelsea não desiste de Haaland e prepara uma nova cartada para tentar dobrar o Borussia Dortmund. De acordo com a “Sky Sports” da Alemanha, o clube inglês estuda colocar Timo Werner na jogada para baratear a operação e seduzir o Dortmund.

Atacante alemão de 25 anos, Timo Werner foi contratado a peso de ouro pelo Chelsea na última temporada, mas não rendeu o esperado. Werner sofreu com críticas e marcou 12 gols em 52 jogos. Inclusive, o baixo rendimento dele faz o clube inglês buscar um novo centroavante e sonhar com Haaland.

Haaland Borussia Dortmund Chelsea Chelsea não desiste de Haaland | Foto: Borussia Dortmund / Divulgação

Werner se destacou, especialmente, com a camisa do Leipzig. Na última temporada dele na Alemanha, o atacante marcou 34 gols em 45 jogos. Sem prestígio no Chelsea, ele virou moeda de troca ou pode ser negociado de qualquer maneira.

Relacionadas

Mbappé cansado das cobranças na seleção e no PSG - Foto: Imago Images
Vinicius Júnior
Cristiano Ronaldo publica foto enigmática no Instagram e brinca com o mercado - Foto: Reprodução

Publicidade

O Chelsea sonha com Haaland, mas o Dortmund faz jogo duro e não pretende negociar o centroavante norueguês. O clube inglês ainda não jogou a toalha e tenta sensibilizar o rival com Werner.

MAIS! Harry Kane pode forçar a barra e se rebelar para sair do Tottenham

A missão do Chelsea não é fácil e já foi classificada como “impossível”, mas o clube não desiste. O Dortmund continua inflexível. A venda de Jadon Sancho para o Manchester United dá fôlego para o clube alemão recusar milhões e manter o centroavante norueguês.

Comentários