O Chelsea não desiste de Haaland e prepara uma nova cartada para tentar dobrar o Borussia Dortmund. De acordo com a “Sky Sports” da Alemanha, o clube inglês estuda colocar Timo Werner na jogada para baratear a operação e seduzir o Dortmund.
Atacante alemão de 25 anos, Timo Werner foi contratado a peso de ouro pelo Chelsea na última temporada, mas não rendeu o esperado. Werner sofreu com críticas e marcou 12 gols em 52 jogos. Inclusive, o baixo rendimento dele faz o clube inglês buscar um novo centroavante e sonhar com Haaland.
Werner se destacou, especialmente, com a camisa do Leipzig. Na última temporada dele na Alemanha, o atacante marcou 34 gols em 45 jogos. Sem prestígio no Chelsea, ele virou moeda de troca ou pode ser negociado de qualquer maneira.
Relacionadas
O Chelsea sonha com Haaland, mas o Dortmund faz jogo duro e não pretende negociar o centroavante norueguês. O clube inglês ainda não jogou a toalha e tenta sensibilizar o rival com Werner.
MAIS! Harry Kane pode forçar a barra e se rebelar para sair do Tottenham
A missão do Chelsea não é fácil e já foi classificada como “impossível”, mas o clube não desiste. O Dortmund continua inflexível. A venda de Jadon Sancho para o Manchester United dá fôlego para o clube alemão recusar milhões e manter o centroavante norueguês.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga