Aubameyang é a prioridade de Thomas Tuchel para o ataque do Chelsea. O clube inglês vem conversando com o Barcelona e vai tentar dobrar os espanhóis. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Barça quer 30 milhões de euros (R$ 156,9 milhões) para vender o atacante. Contudo, o Chelsea não quer pagar este valor. Assim, a negociação continua.
Tuchel conhece bem Aubameyang. Ele trabalhou com o atacante no Borussia Dortmund. Agora, quer repetir a parceria no Chelsea. Ele deseja contratar atacante, após a venda de Timo Werner para o Leipzig e o empréstimo de Lukaku para a Inter de Milão.
Do outro lado, Xavi Hernández gostaria de manter Aubameyang no Barcelona. Ele é uma alternativa interessante para o ataque, que tem Robert Lewandowski como referência.
Relacionadas
O Barcelona e o Chelsea não vêm conversando apenas por Aubameyang. Marcos Alonso é outro nome em negociação entre as partes. O lateral-esquerdo espanhol é a prioridade de Xavi.
Roma no radar… Asensio trabalha para jogar no futebol italiano
Como contratou Marc Cucurella, o Chelsea está disposto a vender Alonso, mas ainda não chegou a entendimento com o Barcelona. Da mesma forma, busca ajustar os ponteiros por Aubameyang.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar