O Chelsea vai vender Mason Mount para o Manchester United e já sabe quem pode contratar para o lugar dele. Segundo “Evening Standard”, Gabri Veiga, do Celta, é a bola da vez do clube inglês.
Além de ser um jovem talentoso, Gabri Veiga é um nome acessível, do ponto de vista financeiro. A multa rescisória dele é de 40 milhões de euros (R$ 211,3 milhões), uma “pechincha” para o clube que assustou o mercado da bola com um caminhão de dinheiro nas duas últimas janelas.
Aos 21 anos, Gabri Veiga deu um salto na recém-encerrada temporada. Ele marcou 11 gols e distribuiu quatro assistências em 39 jogos pelo Celta. O meia, assim, passou a colecionar pretendentes. O Manchester City é um deles.
Pelo valor da multa, o Celta sabe que não será possível segurar Gabri Veiga. O meia, então, deve mudar de ares em breve. E deve ter opções para escolher o próximo destino.
Já o Chelsea entra em ação para tentar buscar o substituto de Mason Mount. A diretoria, ao ver que a renovação de contrato era algo improvável, aceitou negociar o meia-atacante com o rival Manchester United.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira