O Chelsea vem agindo no mercado para montar um time competitivo e assim quer reduzir seu elenco para ganhar fôlego na folha salarial. Assim o técnico Thomas Tuchel montou a sua barca. E os dirigentes estão eficientes na estratégia de esvaziá-la o mais rapidamente possível.

Timo Werner a caminho do Leipzig | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
O clube acertou a ida do zagueiro francês Malang Sarr para o Monaco. A informação foi do site inglês “The Athletic”. Pelo acordo o clube francês, que recebeu o jogador por empréstimo, terá a obrigação de compra dos direitos federativos ao fim da temporada.
O jogador tem 23 anos e deverá custar ao Monaco no fim do ano 15 milhões de euros (mais de R$ 75 milhões). Mas para isso algumas metas precisarão ser cumpridas pelo atleta..
Outro de saída é o artilheiro alemão Timo Werner, a caminho do Leipzig. Segundo a “Sky Sports”, Chelsea e Timo Werner teriam chegado a um acordo para que o alemão voltasse ao RB Leipzig em uma operação que giraria em torno de 30 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões).
Relacionadas
Timo Werner faz parte dos planos de Thomas Tuchel para a próxima temporada. Seu desempenho tem sido muito baixo desde que deixou o próprio Leipzig e a contratação de Raheem Sterling acabou abrindo a porta de saída para ele. O atacante termina sua passagem pelo Chelsea com 23 gols e 21 assistências em 89 jogos disputados.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências