Futebol Internacional

Chelsea confirma estratégia de agilizar ‘barca’

O Chelsea vem agindo no mercado para montar um time competitivo e assim quer reduzir seu elenco para ganhar fôlego na folha salarial. Assim o técnico Thomas Tuchel montou a sua barca. E os dirigentes estão eficientes na estratégia de esvaziá-la o mais rapidamente possível.

Timo Werner Chelsea

Timo Werner a caminho do Leipzig | Foto: Catherine Ivill/Getty Images

O clube acertou a ida do zagueiro francês Malang Sarr para o Monaco. A informação foi do site inglês “The Athletic”. Pelo acordo o clube francês, que recebeu o jogador por empréstimo, terá a obrigação de compra dos direitos federativos ao fim da temporada.

O jogador tem 23 anos e deverá custar ao Monaco no fim do ano 15 milhões de euros (mais de R$ 75 milhões). Mas para isso algumas metas precisarão ser cumpridas pelo atleta..

Outro de saída é o artilheiro alemão Timo Werner, a caminho do Leipzig. Segundo a “Sky Sports”, Chelsea e Timo Werner teriam chegado a um acordo para que o alemão voltasse ao RB Leipzig em uma operação que giraria em torno de 30 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões).

Relacionadas

Lembra do Ernando? Neymar a caminho… os memes da venda do Vasco
VÍDEO: OId Trafford tem gente da casa sabotando Cristiano Ronaldo sim
Thiago Alcântara Liverpool
Em alerta por Thiago, Liverpool pode recorrer ao mercado da bola

Timo Werner faz parte dos planos de Thomas Tuchel para a próxima temporada. Seu desempenho tem sido muito baixo desde que deixou o próprio Leipzig e a contratação de Raheem Sterling acabou abrindo a porta de saída para ele. O atacante termina sua passagem pelo Chelsea com 23 gols e 21 assistências em 89 jogos disputados.

Você Também pode gostar