Com Mauricio Pochettino na corda bamba, o Chelsea pode recorrer a um velho conhecido. Segundo “La Reppublica”, o clube inglês procurou o técnico italiano Antonio Conte. Assim, o Milan tem uma dor de cabeça pela frente.
O Rubro-Negro Italiano pretende trocar de técnico ao fim da temporada. O nome de Conte ganhou força para ser o substituto de Stefano Pioli. Contudo, o Chelsea vira um rival de peso.
Antonio Conte está livre no mercado da bola desde 2023, quando deixou o Tottenham. Agora, ele vê o número de interessados aumentar, inclusive um clube que conhece bem e se destacou.
Conte trabalhou no Chelsea de 2016 a 2018. Ele conquistou uma Premier League e uma Copa da Inglaterra. Desgastado, foi demitido em julho de 2018, de forma fria.
Chelsea não reage
Agora, o clube inglês volta a pensar em Conte. É que Pochettino está cada vez mais ameaçado. O técnico argentino sofre em sua primeira temporada à frente do time. Isso em meio a um investimento pesado em reforços.
O time de Pochettino é apenas o nono colocado da Premier League e já sofreu derrotas pesadas. A mais recente foi o 5 a 0 imposto pelo Arsenal.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
Comentar