Publicidade

O Chelsea até aceita liberar Romelu Lukaku para a Inter de Milão, mas, em troca, está de olho em destaques do time italiano. Segundo “La Repubblica”, o clube inglês fez chegar à Inter que tem interesse em colocar Lautaro Martínez ou Alessandro Bastoni na operação pelo centroavante belga.

A Inter de Milão deseja o retorno de Lukaku. Contudo, não tem condições de bancar o alto custo da transação. Assim, espera uma forcinha do Chelsea. O clube inglês está disposto, mas não alivia tanto assim.

Lukaku Chelsea Lukaku quer deixar o Chelsea | Foto: Imago Images

Lautaro Martínez é o principal nome da Inter de Milão. Por sinal, ele fez uma dupla de sucesso com Lukaku. Zagueiro, Alessandro Bastoni também é referência do time.

Relacionadas

Sterling Manchester City
Antony Seleção Brasileira
Gundogan Manchester City

Publicidade

Já Lukaku tem futuro incerto. Ele voltou para o Chelsea cercado de expectativa. Contudo, não rendeu o esperado e ainda se envolveu em polêmica, ao criticar o modelo de jogo de Thomas Tuchel.

Lewandowski tem relação tensa com técnico do Bayern de Munique

O desejo de Lukaku é o de retornar para a Inter de Milão. Inclusive, está disposto a tentar ajustar os ponteiros com o Chelsea, mas a negociação vai se arrastar.

Comentários