O Chelsea vai tentar uma alternativa para ficar mais um tempo com João Félix. Segundo “The Sun”, o clube inglês vai tentar um novo empréstimo junto ao Atlético de Madrid.
O atacante está cedido até o fim desta temporada. Neste acordo, não há opção de compra. Assim, o Chelsea é obrigado a negociar com o Atlético de Madrid pela permanência de João Félix.
Contudo, o clube inglês não deseja abrir os cofres neste momento pelo português. O Atlético de Madrid deseja algo na casa de 100 milhões de euros (R$ 552,2 milhões), valor que o Chelsea não quer pagar na próxima janela.

A solução, então, seria um novo empréstimo. O Chelsea está disposto a gastar 20 milhões de euros (R$ 110,4 milhões) pela cessão do atacante para a temporada 2023/2024.
João Félix tem futuro incerto. A relação dele com o técnico Simeone ficou desgastada. Por isso, ele foi cedido ao Chelsea. Retornar ao Atlético de Madrid na próxima temporada tem o “fator Simeone”. Assim, o clube inglês pode se beneficiar e conseguir um novo empréstimo.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol