O Chelsea não desiste de contratar Achraf Hakimi e coloca jogadores à disposição da Inter de Milão para viabilizar o negócio. De acordo com “Sky Sports”, o clube inglês começa a seduzir os italianos, com um combo que tem muita grana e dois atletas.
Para dobrar a Inter de Milão, o Chelsea oferece 60 milhões de euros (R$ 359 milhões) e dois jogadores: Marcos Alonso e Davide Zappacosta. Os nomes agradaram mais aos italianos. O atual campeão da Champions League já havia colocado na mesa de negociação o brasileiro Emerson Palmieri e o zagueiro Andreas Christensen.
A Inter de Milão deseja algo na casa de 80 milhões de euros (R$ 479 milhões) por Achraf, mas, com esforço do Chelsea, pode liberar o lateral-direito marroquino de 22 anos.
Relacionadas
Achraf Hakimi é a bola da vez da Inter de Milão para fazer caixa e aliviar as finanças, mas o clube italiano faz jogo duro e tenta extrair o máximo dos interessados. A venda do marroquino é fundamental para manter outras peças do time, como Lukaku e Lautaro Martínez.
MAIS! Real Madrid se movimenta e quer tirar lateral da Roma de Mourinho
O Chelsea enfrenta a concorrência do PSG. O clube francês, desde o começo, é apontado como um forte interessado em tirar Achraf Hakimi da Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’