Publicidade

O Chelsea não desiste de contratar Achraf Hakimi e coloca jogadores à disposição da Inter de Milão para viabilizar o negócio. De acordo com “Sky Sports”, o clube inglês começa a seduzir os italianos, com um combo que tem muita grana e dois atletas.

Para dobrar a Inter de Milão, o Chelsea oferece 60 milhões de euros (R$ 359 milhões) e dois jogadores: Marcos Alonso e Davide Zappacosta. Os nomes agradaram mais aos italianos. O atual campeão da Champions League já havia colocado na mesa de negociação o brasileiro Emerson Palmieri e o zagueiro Andreas Christensen.

Achraf Hakimi Chelsea Achraf Hakimi vê o Chelsea se esforçar para contratá-lo | Foto: Imago Images

A Inter de Milão deseja algo na casa de 80 milhões de euros (R$ 479 milhões) por Achraf, mas, com esforço do Chelsea, pode liberar o lateral-direito marroquino de 22 anos.

Relacionadas

Locatelli Itália
Dembélé
Sergio Ramos

Publicidade

Achraf Hakimi é a bola da vez da Inter de Milão para fazer caixa e aliviar as finanças, mas o clube italiano faz jogo duro e tenta extrair o máximo dos interessados. A venda do marroquino é fundamental para manter outras peças do time, como Lukaku e Lautaro Martínez.

MAIS! Real Madrid se movimenta e quer tirar lateral da Roma de Mourinho

O Chelsea enfrenta a concorrência do PSG. O clube francês, desde o começo, é apontado como um forte interessado em tirar Achraf Hakimi da Inter de Milão.

Comentários