Publicidade

Manuel Locatelli já chamava atenção e colecionava interessados no mercado da bola. Com o bom desempenho na Eurocopa, marcou dois gols na vitória da Itália sobre a Suíça, a cobiça é maior. A Juventus está atenta e não quer dar chances aos concorrentes: estuda melhorar a oferta por Locatelli.

De acordo com “Gazzetta dello Sport”, a Juventus está disposta a oferecer 30 milhões de euros (R$ 179 milhões) para tirar Locatelli do Sassuolo, além de colocar um jogador na negociação. A oferta inicial estava na casa dos 25 milhões de euros (149 milhões).

Locatelli Itália Juventus Locatelli é cobiçado no mercado da bola | Foto: Imago Images

A Juventus tenta dobrar o Sassuolo. O clube quer 40 milhões de euros (R$ 239 milhões) para vender Locatelli, de 23 anos. O meia foi o principal nome do time no último Campeonato Italiano.

Relacionadas

Dembélé
Sergio Ramos
Grimaldo Benfica

Publicidade

Locatelli já era cobiçado no mercado da bola. Clubes da Premier League estão de olho no meio-campista. Arsenal, Tottenham, Chelsea e Manchester City são apontados como interessados. O nome dele também surgiu na pauta do Real Madrid.

MAIS! Real Madrid se movimenta e quer tirar lateral da Roma de Mourinho

O meia começou na base da Atalanta e foi para as categorias inferiores do Milan. Ele se profissionalizou pelo Rubro-Negro, mas foi despontar de fato com a camisa do Sassuolo. Agora, é um dos principais nomes do mercado da bola.

Comentários