Confirmar o favoritismo após ter ganho fora de casa na ida. Esse é o Borussia Dortmund que tenta a classificação para as quartas de final da Champions League. Os alemães estão em vantagem e encaram o Sevilla-ESP, às 17h (de Brasília), na Alemanha.
Os donos da casa venceram o confronto de ida por 3 a 2. Por isso, uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 garante o Borussia Dortmund na próxima fase da Champions.
LEIA MAIS! A semana promete: saiba o que está em jogo na Champions League
Mesmo com a vantagem, o técnico Edin Terzic espera um duelo complicado contra o Sevilla. O comandante minimizou os recentes maus resultados do adversário nos últimos jogos.
– Esperamos um grande Sevilla. Os resultados deles não têm sido muito bons. Mas é a mesma coisa que nos aconteceu antes da primeira partida. Dissemos a nós mesmos: esta é uma competição diferente e vamos fazer melhor. Esperamos a mesma reação do Sevilla – disse.
Sevilla quer reencontrar o bom momento
Do outro lado, o Sevilla chega para a partida em crise após sequência negativa. Os espanhóis vão tentar apagar a eliminação na Copa do Rei e o distanciamento dos líderes da La Liga.
LEIA MAIS! Mourinho explica o que há por trás da volta por cima de Gareth Bale
O técnico Julén Lopetegui pregou foco somente no resultado na Champions.
– Estamos mal e temos que recuperar rapidamente, levantar rapidamente porque temos um jogo da Champions League. As derrotas sempre prejudicam, mas sempre dizemos a mesma coisa. Agora temos a intenção de fazer um grande jogo em Dortmund e é isso que vamos fazer – declarou.
O Sevilla confia no poder do seu ataque para buscar a classificação na Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Dortmund não treina na Espanha, e jornal alemão fala em ‘medo de espionagem’
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador