O CEO do Bayern de Munique, Jan-Christian Dreesen, falou sobre a possibilidade da contratação de João Palhinha. O volante português era alvo da equipe na janela de transferências, chegou a voar para a Alemanha e realizar exames, mas a negociação não deu certo.
Aos 28 anos, o volante era o sonho de Tomas Tuchel, que pediu a contratação pessoalmente. O Bayern chegou no valor que o Fulham pediu, cerca de 65 milhões de euros (R$ 350 milhões), mas a equipe inglesa não contratou um jogador para repor e por isso, acabou travando o acerto já com Palhinha usando a camisa bávara.
CEO do Bayern de Munique falou
Dreesen elogiou bastante o volante, e deixou no ar a chance da negociação voltar a acontecer:
– Gostávamos de ter cumprido o desejo do treinador de ter mais um volante, com a contratação do João Palhinha, que é um rapaz fantástico e um bom jogador, com bom caráter, mas, infelizmente, não resultou. Mesmo sem ele, estamos muito bem servidos.
Não vejo razão para não começarmos a temporada com confiança. O João queria ter ficado. Falei com ele depois da transferência ter fracassado e estava muito triste. Vamos ver, costuma-se dizer que as pessoas se veem duas vezes na vida, completou o CEO.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Tem mercado? Andreas Pereira define sobre futuro: ‘Quero voltar ao Brasil’
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar