O CEO do Al Nassr, Guido Fienga, falou sobre o papel de Cristiano Ronaldo no clube. Apesar do craque português ser um dos maiores nomes do futebol mundial, ele pondera que é por isso que controla o clube. No entanto, reconhece que por sua grandiosidade, ajuda nas direções da equipe saudita.
“Cristiano Ronaldo não controla o clube. Mas, obviamente, sendo o número um no mundo, dá direções para onde devemos seguir e quais são os objetivos que temos de alcançar”, disse.
Aliás, o dirigente elogiou o craque português e falou ainda, da importância do jogador para o Al Nassr.
“É um vencedor. Pedimos-lhe que nos ensine a ganhar e queremos, este ano, vencer com ele e alcançar os melhores objetivos possíveis. O Cristiano faz parte da equipe e estamos muito felizes por contar com ele. Cristiano Ronaldo é o nosso capitão. Acreditem, ele é o melhor jogador do mundo. Não só tecnicamente, mas também pela maneira como se comporta”, afirmou.
Em busca de atingir a marca de mil gols na carreira, o atacante, de 39 anos, segue em mais uma temporada pelo clube saudita – e de alcançar esse número por lá. Além disso, o português também é nome certo na seleção de Portugal, onde pode ajudar a atingir esta marca.
Atualmente, o Al Nassr é o atual sétimo colocado do Campeonato Saudita com cinco pontos. O próximo compromisso da equipe na competição é nesta sexta-feira (20), contra o Al-Ettifaq, às 15h (de Brasília), pela quarta rodada do campeonato.
Esse será o primeiro compromisso do novo técnico Stefano Piolo, ex-Milan. Ele assumiu o comando da equipe após a demissão de Luis Castro na última terça-feira (17), por conta do maus resultados no início da temporada.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde