O terceiro tropeço seguido do Real Madrid aumentou a pressão para cima do técnico Carlo Ancelotti. Segundo “Relevo”, Florentino Pérez, presidente merengue, foi ao vestiário conversar com o treinador logo após o empate sem gols com o Betis, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.
A relação do Real Madrid com Ancelotti não é das melhores no momento. O técnico já havia sido questionado após a perda da Supercopa da Espanha para o rival Barcelona. O time reagiu e diminuiu a pressão. Agora, a nova série de tropeços põe o comandante em xeque novamente.
E ainda existe a Seleção Brasileira como pano de fundo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deseja Ancelotti no cargo e procurou o italiano. Embora tenha contrato até 2024 com o Real Madrid, ele sabe que o “futebol é dinâmico”.

Ancelotti entende que a permanência dele na Espanha depende de ganhar mais títulos. A instabilidade do time, assim, joga contra e deixa o futuro em aberto. A CBF pode ter uma brecha.
A situação do Real Madrid no Campeonato Espanhol ficou ainda mais complicada após o empate com o Betis. Agora, o clube merengue está a nove pontos do líder Barcelona.
Além do tropeço no Betis, o Real Madrid perdeu para o Barcelona, no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei, e empatou com o Atlético de Madrid, pela La Liga.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Real Madrid poderá contar com Mbappé na final da Copa do Rei
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
Comentar