O uruguaio Edinson Cavani jamais escondeu sua admiração pelo Boca Juniors, da Argentina. No mês passado, a possibilidade de reforçar o clube dos hermanos ganhou força, depois que ele reforçou o desejo de vestir a camisa azul e amarela. No entanto, a expectativa foi por água abaixo, depois que o Manchester United anunciou a renovação com o atacante. A imagem do uruguaio, assim, ficou relativamente manchada com os argentinos.

Cavani: ‘Diga ao povo que fico!’ | Foto: Uefa
MAIS: Manchester City prepara oferta a jovem lateral-esquerdo do Sporting
Entretanto, para amenizar o clima, Cavani veio a público explicar as razões que o fizeram renovar com o clube inglês. Ele acertou vínculo curto, de apenas uma temporada.
– Há muito tempo jogo na Europa. Queria ficar mais perto da família, mas ouvir os companheiros dizer ‘Edi, não vá, fique’. Decidi ficar – explicou o atacante.
MAIS: Vai ser difícil, mas Barcelona vai com tudo para contratar Haaland
Cavani deu o depoimento em entrevista ao programa francês Telefoot. O jogador mantém boa imagem na França, onde defendeu as cores do Paris Saint-Germain, ao lado de Neymar e Mbappé. Após fazer história no PSG, ele se sentiu desprestigiado na hora da renovação e simplesmente resolveu deixar o clube.
Relacionadas
Na Inglaterra, tem tido bons desempenhos recentemente e ouviu sempre grandes elogios do técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer. Assim, se não é grande coisa, pode servir pelo menos de alento aos torcedores do Boca Juniors. A possibilidade de ter Cavani no time existe, mas parece que foi apenas protelada.
Você Também pode gostar
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Ex-United e PSG, Herrera sai chorando de campo após terceira lesão no Boca Juniors
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
Comentar