De acordo com o site português A Bola, o Benfica avançou nas conversações com o Grêmio. O clube português negocia a chegada de Cavani, mas também trabalha para acertar a contratação de Everton Cebolinha. O trunfo seria um empresário brasileiro que estaria com incumbência de fechar o acordo.

Embora na mira do Benfica, Everton Cebolinha está na mira também do seu xará inglês, Everton – Grêmio Oficial
Conforme o portal, o Grêmio recebeu oferta de 20 milhões de euros – cerca de R$ 125 milhões -, depois de ter pedido 25 milhões de euros na negociação. Sendo assim, o valor estaria em torno de R$ 156 milhões. No entanto, o Benfica disputa o jogador com o Everton, da Inglaterra. Com a janela de transferências aberta, a expectativa é de que tudo se resolva nos próximos dias. Uma coisa parece certa: no Grêmio Cebolinha não fica.
Leia também
O que esperar do Flamengo no Campeonato Brasileiro?
Zidane eleito o melhor treinador do mundo
Pedrinho

Pedrinho foi contratado pelo Benfica, mas pode ser devolvido ao Corinthians – Divulgação
Uma outra situação envolve o nome do atacante Pedrinho, ex-Corinthians. Ele poderia ser envolvido na negociação, uma vez que Jorge Jesus já deixou claro que o jogador não está nos seus planos. Pedrinho chegou ao Benfica em março, mas o clube português cogita devolvê-lo. De qualquer forma, o envolvimento do ex-corintiano na negociação com Cebolinha é mera especulação.
Pedrinho embarca nesta quarta-feira (5) rumo a Lisboa, onde chegará já na quinta-feira de manhã. Vai chegar acompanhado da mulher e dos pais. Embora nessa situação exdrúxula, ele terá que se apresentar ao clube no próximo sábado, primeiro dia da nova temporada de Jorge Jesus no comando do Benfica.
Você Também pode gostar
- Everton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’
- Técnico do Benfica reclama da arbitragem contra o Barcelona
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa
- Dele Alli pode estar a caminho da Itália