Na maior bomba do futebol no fim de semana, Mbappé disse não ao Real Madrid e renovou contrato com o PSG, contrariando expectativas. Mas quem pode acabar pagando muito caro por isso é o Barcelona, que estava caminhando para renovar com o atacante Ousmane Dembélé. Mas que pode perder o craque por influência do fiasco merengue.
O PSG decidiu ir pesado para cima de Bembélé para poder atender a um pedido de Mbappé. O craque deseja ter o companheiro de seleção francesa no PSG. Além disso os dois possuem bom relacionamento. O fato de se juntar a Messi, Neymar e a Mbappé deve ter influenciado a decisão do atacante do Barcelona, segundo informações da imprensa francesa.
Relacionadas
Aos 25 anos, Dembélé sofreu com muitas lesões no Barcelona. Assim estaria disposto a voltar ao futebol francês para ficar ao lado de familiares. Ele defendeu o Rennes antes de se transferir para o Borussia Dortmund.
PSG quer craque de graça
O PSG, segundo informações da imprensa espanhola, intensificou as negociações nesta segunda-feira. O site “Fichajes” publicou que o PSG não quer desperdiçar a oportunidade de ter o craque de graça, sem precisar pagar pelos direitos federativos.
O Barcelona pagou 130 milhões de euros (hoje mais de R$ 600 milhões) pelo jogador em 2017, ano que Dembélé deixou o Borussia Dortmund. No clube espanhol disputou um total de 149 jogos até o momento, nos quais marcou 32 gols e deu 34 assistências.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
Comentar