Futebol teve pouco. O duelo entre Equador e Brasil, nesta quinta-feira, foi marcado por “open bar” de VAR. O árbitro Wilmar Roldán, da Colômbia, viu a tecnologia lhe salvar – expulsou jogador, anulou dois pênaltis e retirou cartão vermelho. O contexto influenciou a partida e virou um teste psicológico. Autor do gol do Brasil, Casemiro analisou o empate em Quito.
– Foi um jogo bem disputado, os dois times marcaram, o resultado foi justo. Já sabíamos que seria um jogo difícil. Afinal, o Equador está em terceiro na classificação. Nosso pensamento é seguir crescendo para chegar bem ao Mundial – declarou Casemiro.
O fato de já estar classificado para a Copa do Mundo não tira a responsabilidade do Brasil nas Eliminatórias. E ainda tem concorrência para carimbar vaga entre os 23 jogadores para o Mundial.
Relacionadas
– A Seleção Brasileira é sempre obrigada a jogar bem, as exigências são altas, temos de jogar para ganhar. Sabemos que estamos no Mundial, mas temos que jogar bem, aqui temos muitas opções, muita gente quer estar aqui – acrescentou.
Classificado! Irã é o 14º país a se garantir na Copa do Mundo
O Brasil continua invicto nas Eliminatórias e volta a campo na terça-feira. A Seleção Brasileira vai enfrentar o Paraguai, no Mineirão.
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo