O Brasil começou a Copa América com uma vitória protocolar sobre a Venezuela, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Polêmica de sediar o torneio à parte, o foco é em honrar a camisa da Seleção. Este é o recado de Casemiro, destacando o peso de vestir a camisa do Brasil.
– Esta camisa é muito forte, pesada, tem uma história muito grande. A partir do momento, seja amistoso, seja Copa América, seja Copa do Mundo, Eliminatórias, aqui tem de jogar para vencer. O nível de exigência é o maior possível. Este é o caminho, este é o foco. Quem entra tem de honrar esta camisa. Independentemente de resultado. Todo mundo quer vencer, todo mundo quer ganhar. Aqui é entrega, dar tudo e sempre querendo vencer o jogo – declarou Casemiro.
A Seleção Brasileira não teve muita dificuldade para vencer a Venezuela. Com tranquilidade, o Brasil construiu o placar favorável. O time rival, com um surto de Covid, precisou convocar jogadores às pressos e lidou com desfalques.
Relacionadas
– Era importante vencer, independentemente de desfalques (da Venezuela), é o nosso trabalho, nosso ritmo de jogo. A equipe está de parabéns. A Venezuela veio com propósito claro de se defender, buscando o empate, retardando o jogo. Nosso time focado no que tem de fazer, agressivo no último terço. Todos estão de parabéns – declarou Casemiro.
A Seleção Brasileira volta a campo na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Peru, no Estádio Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Saiba a chance de Casemiro deixar o Manchester United
- Casemiro entra na mira de clube turco
- Ten Hag defende Casemiro: ‘Tem mais experiência do que eu’
- Casemiro encanta ten Hag em vitória do Manchester United
- Erik Ten Hag nega saída de Casemiro do Manchester United