Publicidade

Companheiro de Real Madrid, Casemiro acompanha de perto a consolidação de Vinicius Júnior na Espanha. O atacante brasileiro se tornou um protagonista do clube merengue. O próximo passo de Vinicius Júnior é brilhar pela Seleção Brasileira, ambiente que o volante conhece muito bem.

Peça-chave também do time de Tite, Casemiro destaca que Vinicius Júnior passa, na Seleção Brasileira, por outro período de adaptação e crescimento natural.

Vinicius Júnior Seleção Brasileira Vinicius Júnior cercado de expectativa na Seleção Brasileira | Foto: Daniel Jayo/Getty Images

– Em se tratando de Real Madrid, ele está sendo excepcional, ainda mais eu que o vejo todos dias. É um privilégio jogar com ele. Vi crescendo no clube, chegou com dimensão muito grande, mas é normal o período de adaptação, de país, da liga, claro que é normal. Com a Seleção é outro estilo de jogo, outra adaptação, a concorrência é diferente, cada lugar é uma história. Quanto mais rapidamente ele se adaptar, melhor. Mas não podemos esquecer que ele tem 21 anos. O processo de aprendizado é esse. A crescente dele é muito boa – destacou Casemiro, nesta terça-feira.

Relacionadas

Endrick Palmeiras
Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

– Tite tenta trazer o jogador, tenta trazer a função do jogador no clube para dentro da Seleção. Claro que com ajustes da comissão, do treinador, sempre tenta voltar o que ele faz nos seus clubes. Diria que a crescente do Vini na Seleção vai ser normal. Daqui a pouco ele vai ter mais sequência de jogos, adaptação de como a equipe joga. Foi assim no Real, vai ser assim aqui, porque ele é um grande jogador – completou Casemiro.

MAIS! Fiorentina quer centroavante brasileiro para o lugar de Vlahovic

Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira cumpre tabela nas Eliminatórias. Nesta quinta-feira, o Brasil enfrenta o Equador, às 18h (horário de Brasília), em Quito.

Comentários