Casemiro, do Manchester United pode se reunir com Karim Benzema no Al-Ittihad, clube onde o atacante francês joga desde a última temporada. A equipe saudita, que terminou em quinto lugar na liga, está em busca de reforços para a próxima temporada. A informação é do L’Equipe.
A contratação, contudo, não é fácil, tendo em vista que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, também está de olho no brasileiro. Os três jogadores, aliás, jogaram juntos no Real Madrid.
Time de Benzema busca reforços
Além do volante brasileiro, o Al-Ittihad também está interessado em outros jogadores de destaque. O clube saudita tem na mira Houssem Aouar, da Roma; Marquinhos, do PSG; e Moussa Diaby, do Aston Villa, segundo o jornal francês.
Atualmente, o Al-Ittihad está sem treinador após a saída de Marcelo Gallardo. Entre os nomes cotados para assumir o comando da equipe, Laurent Blanc se destaca como um dos principais candidatos.
Cristiano Ronaldo quer jogar com Casemiro
Segundo “Daily Mail”, o Al-Nassr, com aval de Cristiano Ronaldo, prepara uma oferta por Casemiro. CR7 conhece o brasileiro muito bem. Isso porque eles jogaram juntos no Real Madrid e no Manchester United. Agora, o astro português quer repetir a parceria na Arábia Saudita.
Em relação a Casemiro, a situação do brasileiro no Manchester United está no ar há alguns meses, com relatos de que o clube inglês pensa em negociá-lo. O volante perdeu moral.
Em 2022, o brasileiro trocou o Real Madrid pelo United. Ele foi bem na primeira temporada. Contudo, a avaliação inglesa é que o desempenho caiu na atual, com dúvida, então, sobre o custo-benefício do volante. O Manchester United, assim, estaria aberto a vender Casemiro.
Você Também pode gostar
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Benzema mira levar Al Ittihad para liderança do campeonato e virar artilheiro
- CEO do Al Nassr dispara sobre Cristiano Ronaldo: ‘Não controla o clube’