O volante Casemiro valorizou o elenco do Real Madrid na classificação para as semifinais da Champions League. Os merengues seguraram o Liverpool com um empate sem gols na Ingloaterra e avançaram por conta do triunfo por 3 a 1 na ida.
O Real Madrid entrou em campo nesta quarta-feira com desfalques importantes como os defensores Varane e Sergio Ramos. Além disso vem tenmdo vários atletas lesionados por muito tempo, como o atacante suíço Hazard. Isso sem falar em Lucas Vázquez, que também ficará de fora do resto da temporada devido a uma torção no ligamento cruzado do joelho.
– Nós temos que valorizar o elenco do Real Madrid. Jogamos sem Varane e Sergio Ramos em um jogo que a gente seria muito exigido na defesa e conseguimos a vaga. Vai ser assim a temporada inteira, com muita exigência, pois queremos muito ganhar La Liga e a Champions – disse ele ao canal “TNT”.
LEIA MAIS! Presidente do PSG manda recado a Barcelona e Real Madrid
Casemiro espera duelos complicados com o Chelsea nas semifinais.
– O Chelsea não vai ser fácil. É um grande time, com um excelente treinador – disse ele, elogiando o alemão Thomas Tuchel.
Casemiro feliz por Vinicius Júnior
O brasileiro demonstrou muita alegria com a boa fase do compatriota Vinicius Júnior.
– A gente até se esquece de que ele é apenas um garoto. Mas o futebol hoje não dá muito tempo para amadurecimento. Comigo foi assim. O Vinicius é um grande jogador – disse ele.
MAIS! Sonho do Barcelona de ter Haaland na próxima temporada esbarra em agente do jogador
Agora o Real Madrid volta as suas atenções para La Liga. Segundo colocado com 66 pontos, um a menos que o Atlético de Madrid, o time visita o Cadiz na próxima quarta-feira. O fim de semana é sem rodada porque no sábado Bilbao e Barcelona decidem a Copa do Rey.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
Comentar