Zidane já havia alertado para a importância de Benzema para o Real Madrid. E o francês mostrou por que é peça fundamental do clube merengue. E como um brasileiro também tem papel revelante no time: Casemiro. No clássico com Atlético de Madrid, neste domingo, no Wanda Metropolitano, a dupla apareceu para salvar o Real e decretar o empate por 1 a 1, pelo Campeonato Espanhol.
Benzema, que se recuperou de lesão e voltou ao time neste domingo, fez o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo, após assistência de Casemiro. O Barcelona agradece. Com este empate no clássico de Madri, o Barça encurta a diferença para o Atlético e coloca dois pontos sobre o Real.
LEIA MAIS! Primo mais novo de Haaland marca 64 gols em 37 jogos
O Atlético de Madrid perdeu uma oportunidade de se distanciar do rival Real. O time de Simeone lidera o Campeonato Espanhol com 59 pontos, três a mais do que o Barcelona. O Atlético tem um jogo a menos. O Real Madrid é o terceiro colocado com 54 pontos.
Acostumado a grandes jogos, Suárez colocou o Atlético de Madrid na frente no clássico. Llorente ganhou de Nacho Fernández na velocidade e tocou nas costas de Varane. O centroavante uruguaio chutou no canto, com estilo, aos 15 minutos.
O Atlético de Madrid recuou no segundo tempo e pagou caro. Aos 42 minutos da etapa final, Benzema arrancou, a zaga não conseguiu cortar, e a bola chegou a Casemiro. O brasileiro rolou para o francês completar para o fundo do gol: 1 a 1.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar