Futebol Internacional

Cartão, reclamações e individualismo… Neymar fracassa na estreia do PSG

Uma semana depois de ter brilhado com três gols na vitória de 4 a 2 da Seleção Brasileira sobre o Peru, nas Eliminatórias, Neymar voltou a apresentar nesta terça-feira o que ninguém quer ver dele. Um jogador nervoso, facilmente neutralizado pelos rivais e mais preocupado com a arbitragem do que em mostrar seu talento. Assim Neymar contribuiu para a derrota de 2 a 1 do PSG para o Manchester United na estreia dos dois times na Champions League. O duelo foi em Paris.

Neymar é advertido com cartão amarelo (Foto: Getty)

No primeiro tempo Neymar estava muito tenso. Reclamava de praticamente todos os lances. Ao se irritar com o árbitro por conta de um pedido de pênalti não atendido, em lance que nem ele estava envolvido, o brasileiro recebeu o cartão amarelo. Além disso reclamou em outros lances.

Leia também

Messi pode deixar o Barcelona já em novembro. Entenda!
Robinho, Wesley, Dudu… relembre jogadores com histórico de violência contra a mulher

Quando pensou em jogar futebol Neymar voltou a ser o jogador individualista que foi alvo de muitas críticas. Assim facilmente era neutralizado pela defesa do Manchester United. O brasileiro tem a seu favor o fato de que chamou muita a marcação, abrindo espaço para Mbappé aparecer com mais perigo.

Neymar não brilhou nas finalizações do PSG

Neymar sofreu contra o Manchester United. Assim não rendeu (Foto: Getty Images)

Apesar de não ter sido brilhante, participou do gol do PSG. Foi Neymar quem cobrou o escanteio para Martial marcar contra.

Nas poucas chances que teve para concluir Neymar não foi feliz. Cobrou uma falta na barreira no primeiro tempo. Após o segundo gol do Manchester United arriscou um chute de fora da área, assustando De Gea.

Neymar sabe que para chegar ao auge do futebol mundial vai precisar ganhar como protagonista uma Champions League. O craque, que foi campeão no Barcelona tendo Messi como astro, foi vice no ano passado com Oo PSG. Mas se depender do que foi visto nesta terça-feira no Parc dos Princes o brasileiro terá problemas.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *