Futebol Internacional

Carrasco, atacante nigeriano encanta e entra na mira do presidente do Real Madrid

Chukwueze Villarreal
Chukwueze vem se destacando pelo Villarreal | Foto: JOSE JORDAN/AFP via Getty Images

A atuação de Samuel Chukwueze convenceu o Real Madrid. Segundo o “Marca”, o clube merengue tem interesse no carrasco. É que o atacante nigeriano, de 23 anos, fez dois gols na vitória do Villarreal sobre o Real, sábado, por 3 a 2, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Ainda segundo a publicação, Florentino Pérez, presidente merengue, está encantado com Chukwueze. Inclusive, o dirigente fez contatos informais com o presidente do Villarreal sobre o atacante.

Florentino Pérez vê Chukwueze como o outro ponta para o Real Madrid. De um lado, pela esquerda, Vinicius Júnior. Do outro, o atacante nigeriano.

Chukwueze Villarreal Real Madrid
Chukwueze está na mira do Real Madrid | Foto: Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

Chukwueze tem vínculo com o Villarreal até 2024. Uma renovação parece improvável. Assim, a possibilidade de ser negociado na próxima janela é grande. Segundo o “Marca”, o “número mágico” para contratar o atacante é de 50 milhões de euros (R$ 275,4 milhões).

O atacante nigeriano chegou ao Villarreal ainda nas categorias de base. Ele vive a melhor temporada da carreira, com 13 gols e 12 assistências em 40 jogos. Agora, está na mira do Real Madrid.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *