O técnico italiano Fabio Capello e o atacante Ronaldo nunca tiveram uma boa relação profissional. Porém, isso parece não ter sido superado pelo treinador mesmo quase 14 anos após eles conviverem no Real Madrid. Os dois trabalharam juntos entre julho de 2006 e janeiro de 2007. Nesta terça-feira, em entrevista ao “Sky Sport”, o italiano revelou que o Fenômeno foi o jogador que mais lhe deu trabalho ao longo da carreira.
Segundo Capello, o vestiário cheirando a álcool é uma boa definição da convivência com Ronaldo e lhe foi dada pelo atacante holandês Van Nistelrooy.
– O maior talento que eu treinei é Ronaldo, o ‘Gordo’, para que possamos nos entender. E ao mesmo tempo foi ele quem criou mais problemas para mim no vestiário. Ele costumava fazer festas. Uma vez Van Nistelrooy me disse ‘senhor, mas aqui no vestiário cheira a álcool’ – disse Capello.
Leia também:
Top 10: reforços que mais marcaram na Premier League na temporada
Conheça as apostas do Real Madrid para montar um timaço
Capello elogia talento de Ronaldo
O treinador italiano disse que tem uma boa relação com Ronaldo hoje em dia e que eles conversam nas ocasiões que se encontram.
– Se falarmos em talento, foi o melhor com quem trabalhei, sem dúvida – disse Capello.
Apesar disso Capello recordou que quando Ronaldo saiu em janeiro de 2007 o Real Madrid começou a decolar e conquistou o título do Campeonato Espanhol. Naquela ocasião o Fenômeno acertou a sua transferência para o Milan.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar