O fato de Kylian Mbappé ser o novo capitão da seleção da França continua repercutindo. A imprensa francesa apontou que Antoine Griezmann ficou insatisfeito com a decisão de Didier Deschamps. O atacante do Atlético de Madrid esperava receber a braçadeira. Um campeão mundial sai em defesa de Griezmann.
Robert Pires, campeão mundial em 1998 e companheiro de Deschamps naquela seleção, vê falta de respeito com Griezmann, nome mais experiente e com mais jogos pela França do que Mbappé.
– Não me parece uma escolha lógica. Acho que dar a braçadeira de capitão a Mbappé é uma falta de respeito com Griezmann. E não tenho nada contra o Mbappé, atenção. Considerando a longevidade e os anos que se passaram, esperava que fosse Griezmann o escolhido – declarou Pires.
A braçadeira ficou vaga com a aposentadoria de Hugo Lloris da seleção francesa, após a Copa do Mundo do Catar. Agora, para os primeiros compromissos após o Mundial, Deschamps escolheu Mbappé como novo capitão, em detrimento de Griezmann.
Segundo a imprensa francesa, Griezmann ficou decepcionado com a decisão. Inclusive, há relatos de que ele considera se afastar da seleção.
Você Também pode gostar
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é flagrado em noitada na Suécia
- Nations League: veja onde assistir os jogos desta quinta (10)
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Mbappé tem lesão e deve perder clássico pelo Real Madrid
- Técnico da França defende Mbappé, chamado de ‘medíocre’