Publicidade

A Itália tropeçou no primeiro jogo após o título da Eurocopa. Nesta quinta-feira, a seleção italiana empatou com a Bulgária: 1 a 1, em Florença, pelo Grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Com orgulho em dia, após o título da Euro, a Itália vai na batida para a “reconstrução completa”. É que a seleção italiana ficou fora da última Copa do Mundo, disputada na Rússia.

Itália x Bulgária Insigne parou em Georgiev | Foto: Uefa

Foi o primeiro tropeço da Itália nestas Eliminatórias. Agora com dez pontos, a seleção italiana está na liderança do grupo, à frente da Suíça, que tem seis pontos em dois jogos. Já a Bulgária tem dois pontos em quatro partidas.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Portugal
Benzema Mbappé
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

A Itália volta a campo já neste domingo e visita a Suíça. Inclusive, este foi um duelo da última Euro – os italianos venceram por 3 a 0. Agora, é um confronto importante para o grupo das Eliminatórias. Já a Bulgária recebe a Lituânia.

O esforço de Griezmann e os valores para o retorno ao Atlético de Madrid

Contra a Bulgária, a Itália logo assumiu o controle do jogo. Aos 16 minutos, em bela trama, Chiesa chutou no canto e fez 1 a 0. O domínio era italiano. Entretanto, a Bulgária surpreendeu. Aos 40, Iliev completou cruzamento da esquerda e deixou tudo igual.

Itália A festa italiana para o gol de Chiesa | Foto: Uefa

Publicidade

A Itália pressionou e encurralou a Bulgária no segundo tempo. Entretanto, os italianos não conseguiram superar a retranca búlgara. O goleiro Georgiev foi peça fundamental. Ele apareceu bem para salvar a Bulgária.

Mais resultados das Eliminatórias

Grupo B

Geórgia 0x1 Kosovo
Suécia 2×1 Espanha

Publicidade

Grupo C

Lituânia 1×4 Irlanda do Norte

Grupo E

Publicidade

Estônia 2×5 Bélgica
República Tcheca 1×0 Belarus

Grupo I

Andorra 2×0 San Marino
Hungria 0x4 Inglaterra
Polônia 4×1 Albânia

Publicidade

Grupo J

Macedônia do Norte 0x0 Armênia
Liechtenstein 0x2 Alemanha
Islândia 0x2 Romênia

Comentários