Publicidade

Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Mbappé e Haaland estão ligados pelo destino e seus futuros estão cruzados. É assim que a imprensa britânica vem tratando o que pode acontecer com eles em um futuro próximo. O pivô de tudo pode ser Haaland. O artilheiro norueguês do Borussia Dortmund é alvo de Manchester City e Manchester United. Os dois clubes se candidatam a uma batalha pelo craque na próxima temporada.

O Manchester City está na liderança desta corrida e já negocia com o jogador. Mas o Manchester United entrou firme nesta cartada. Isso porque o técnico Solskjaer já trabalhou com Haaland no Molde e pretende convencer o jogador. Além disso ganhou um aliado de peso. O artilheiro nunca escondeu o desejo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Kane tem futuro indefinido em 2022 (Foto: Tottenham / Divulgação)

Mas nesta disputa quem torce muito por um final feliz para o United é Kane. Isso porque o artilheiro era o grande alvo do Manchester City. Mas se os Azuis acertarem com ele, dificilmente vão fazer nova investida pelo jogador do Tottenham. Ainda mais depois de Pep Guardiola ter se revoltado com o desfecho infeliz das negociações com Kane.

Publicidade

MAIS! Relembre os camisas 10 que marcaram o Barcelona

Assim fica visível que CR7, Kane e Haaland estão com seus futuros cruzados na próxima temporada. Mas e o que Mbappé tem a ver com isso? Hoje a dupla de Manchester é a única com possibilidades de investir em Haaland. Bayern de Munique já avisou que não tem condições de fazer proposta. O Real Madrid quer Mbappé. Chelsea contratou Lukaku. Barcelona, Arsenal e Liverpool estão sem poder de fogo.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Mbappé PSG

Diante deste cenário, o PSG é o único hoje em condições de desbancar City e United para ter Haaland no comando de ataque. Mas só vai fazer isso se quem for embora? Mbappé. Assim o quarteto está montado em termos de destino e futuro. A temporada promete. Ainda mais a próxima janela.

Publicidade

MAIS! David Luiz, Ribéry… os craques ainda livres na janela

Comentários