A Itália tropeçou no primeiro jogo após o título da Eurocopa. Nesta quinta-feira, a seleção italiana empatou com a Bulgária: 1 a 1, em Florença, pelo Grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Com orgulho em dia, após o título da Euro, a Itália vai na batida para a “reconstrução completa”. É que a seleção italiana ficou fora da última Copa do Mundo, disputada na Rússia.
Foi o primeiro tropeço da Itália nestas Eliminatórias. Agora com dez pontos, a seleção italiana está na liderança do grupo, à frente da Suíça, que tem seis pontos em dois jogos. Já a Bulgária tem dois pontos em quatro partidas.
Relacionadas
A Itália volta a campo já neste domingo e visita a Suíça. Inclusive, este foi um duelo da última Euro – os italianos venceram por 3 a 0. Agora, é um confronto importante para o grupo das Eliminatórias. Já a Bulgária recebe a Lituânia.
O esforço de Griezmann e os valores para o retorno ao Atlético de Madrid
Contra a Bulgária, a Itália logo assumiu o controle do jogo. Aos 16 minutos, em bela trama, Chiesa chutou no canto e fez 1 a 0. O domínio era italiano. Entretanto, a Bulgária surpreendeu. Aos 40, Iliev completou cruzamento da esquerda e deixou tudo igual.
A Itália pressionou e encurralou a Bulgária no segundo tempo. Entretanto, os italianos não conseguiram superar a retranca búlgara. O goleiro Georgiev foi peça fundamental. Ele apareceu bem para salvar a Bulgária.
Mais resultados das Eliminatórias
Grupo B
Geórgia 0x1 Kosovo
Suécia 2×1 Espanha
Grupo C
Lituânia 1×4 Irlanda do Norte
Grupo E
Estônia 2×5 Bélgica
República Tcheca 1×0 Belarus
Grupo I
Andorra 2×0 San Marino
Hungria 0x4 Inglaterra
Polônia 4×1 Albânia
Grupo J
Macedônia do Norte 0x0 Armênia
Liechtenstein 0x2 Alemanha
Islândia 0x2 Romênia
Você Também pode gostar
- Seleção Brasileira: Dorival convoca Weverton para a vaga do lesionado Alisson
- Juventus mira atacante da seleção italiana
- Eurocopa 2024: jogos que você não pode perder nas Eliminatórias
- Empresário diz que Fagioli é “viciado” em jogos de azar
- Agora é a Arábia Saudita! Lembre ligas que dominaram o futebol mundial
- Europa de olho no jovem Mateo Retegui do Tigre da Argentina