Bruno Guimarães costurou uma brecha a favor do Barcelona. Segundo o “Sport”, o contrato do volante brasileiro com o Newcastle, recém-renovado, conta com uma cláusula que aponta que o clube catalão tem um preço mais em conta.
Ainda segundo a publicação, o valor que o Barcelona pode tirar Bruno Guimarães do Newcastle é entre 65 milhões de euros (R$ 345,4 milhões) a 70 milhões de euros (R$ 372 milhões). É um preço mais em conta em relação à multa rescisória para os demais clubes.
O volante brasileiro é um nome que agrada em cheio ao Barça. A diretoria continua de olho no mercado da bola, com o plano de encontrar uma solução para o meio de campo.
A situação financeira do clube, no entanto, é um empecilho. O Barça tem tido dificuldade com as regras de controle econômico de LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol. Assim, cada passo no mercado da bola é dado com cautela.
Bruno Guimarães é destaque na Inglaterra
A curto prazo, é improvável para a diretoria pagar a cláusula por Bruno Guimarães, mas é um nome no radar e com uma brecha prevista no contrato a favor do clube.
Aos 25 anos, o brasileiro é peça-chave do Newcastle. Ele desembarcou na Inglaterra em janeiro de 2022, depois de defender o Lyon. Recentemente, o volante renovou contrato até 2028. Segundo o “Sport”, o Barcelona mexe com ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar