Futebol Internacional

Bruno Guimarães renova com o Newcastle

Bruno Guimarães Newcastle
Bruno Guimarães está de contrato novo | Foto: Newcastle / Divulgação

O Newcastle anunciou, neste sábado, a renovação de contrato do brasileiro Bruno Guimarães. Agora, o volante tem vínculo até 2028. É o reconhecimento pela trajetória na Inglaterra.

Contratado em janeiro de 2022, junto ao Lyon, Bruno Guimarães não demorou a conquistar espaço. Ele se transformou em nome importante do Newcastle. O clube, assim, tratou de valorizar o brasileiro.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o novo vínculo do brasileiro tem multa rescisória na casa de 100 milhões de libras (R$ 635,9 milhões).

Bruno Guimarães é só felicidade

Aos 25 anos, Bruno Guimarães não esconde a felicidade pelo momento que vive e pela renovação de contrato com o Newcastle.

Craque do Fluminense é prioridade do Liverpool

– Estou absolutamente encantado. Os torcedores me fizeram sentir em casa desde o meu primeiro dia aqui e me sinto muito amado em minha vida – declarou o brasileiro, ao site oficial do Newcastle.

Bruno Guimarães Newcastle

Bruno Guimarães é peça-chave do Newcastle | Foto: Michael Regan/Getty Images

– Estou muito feliz aqui. É um lugar muito confortável para se estar e espero continuar deixando a torcida feliz e ajudando o time a se sair bem. Esse é o meu objetivo, porque não há palavras para descrever o quanto estou feliz por estar aqui – completou.

Você Também pode gostar