Futebol Internacional

Craque do Fluminense é prioridade do Liverpool

André Fluminense
André é peça-chave do Fluminense | Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Divulgação

O Liverpool não se esquece de André, volante do Fluminense. Segundo “Daily Mirror”, o brasileiro, de 22 anos, será a prioridade do clube inglês na próxima janela do mercado da bola, em janeiro.

André é peça-chave do Fluminense e um dos melhores volantes do futebol brasileiro. O Tricolor Carioca segurou o jovem e rechaçou as investidas europeias, inclusive do Liverpool. O foco foi o projeto esportivo e buscar títulos – o Flu está na final da Libertadores.

Cria do Fluminense, André já é nome de Seleção Brasileira e cobiçado no mercado da bola. A tendência é que receba mais ofertas na próxima janela do mercado da bola.

André Fluminense Liverpool

Liverpool não desiste e quer levar André | Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Divulgação

Liverpool reformula meio de campo

O foco do técnico Jürgen Klopp foi reformular o meio de campo. Além disso, a “fome” saudita obrigou o treinador a aprofundar as mudanças. É que ele perdeu o brasileiro Fabinho e o inglês Jordan Henderson, que estavam nos planos, para o futebol da Arábia Saudita.

Liverpool interessado em atacante do Borussia Dortmund

Na última janela, o clube inglês contratou Alexis Mac Allister, Dominik Szoboszlai, Wataru Endo e Ryan Gravenberch para o setor. Contudo, Klopp quer mais reforço para a posição. Assim, a diretoria se prepara para voltar à carga por André.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *