Publicidade

Bruno Guimarães é uma das novidades do Newcastle para a sequência da temporada. O volante brasileiro abraçou o projeto do novo rico da Premier League e vai realizar um sonho na carreira.

– Sempre foi meu sonho jogar a Premier League. O Newcastle é um clube muito tradicional, com uma torcida muito apaixonada. Um projeto muito interessante – declarou Bruno Guimarães.

Bruno Guimarães Newcastle Bruno Guimarães inicia trajetória na Premier League | Foto: Newcastle United / Divulgação

O Newcastle, comprado recentemente por um fundo de investimentos árabe, abriu os cofres pelo brasileiro. Bruno Guimarães foi contratado por 42,1 milhões de euros (R$ 254,8 milhões), junto ao Lyon. O volante foi seduzido pelo projeto do Newcastle.

Relacionadas

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid
Mbappé PSG
Niklas Sule

Publicidade

– Tudo foi passado com muita verdade. O Lyon vinha passando por um momento muito delicado por causa da pandemia. Vi como uma grande oportunidade. Um projeto ambicioso, que quer vencer. Eu também quero muito vencer. As duas ideias se encaixam bastante – afirmou.

MAIS! Daniel Alves tem reencontro intenso com a torcida do Barcelona

O primeiro objetivo de Bruno Guimarães vai ser ajudar o Newcastle a sair da zona de rebaixamento da Premier League. O clube ocupa a 19ª colocação, com 15 pontos em 21 jogos.

Comentários