O Manchester United confirmou a renovação do contrato do meia português, Bruno Fernandes. O jogador, que tem 29 anos, tinha um vínculo até 2026. Agora, os red devils garantem mais um ano, 2027, com opção de extensão automática, até 2028.
Decerto, o jogador também ganhará um aumento no salário, o que tornará o mais bem pago no elenco dos diabos vermelhos.
Para o site oficial do clube, Bruno declarou amores e garantiu que seu melhor momento como jogador ainda irá chegar, prometendo briga intensa pelos títulos:
– Não teria assinado este contrato se não acreditasse que os meus melhores momentos com a camisa do United ainda estão por vir. Das minhas discussões com a liderança do futebol, fica claro o quão determinados todos estão em lutar por grandes troféus nos próximos anos.
United or nothing ❤️🤍🖤#MUFC pic.twitter.com/K9tjVHyqco
— Manchester United (@ManUtd) August 14, 2024
Bruno Fernandes no Manchester
Bruno está no United desde 2020, quando deixou o Sporting. Decerto, nos red devils, já são 233 jogos oficiais, com 79 gols e 66 assistências, além da liderança dentro do time e a idolatria da torcida. No clube, Bruno venceu uma Taça da Liga Inglesa, em 2023 e a Taça da Inglaterra, em 2024.
Novo zagueiro no United
O Manchester United confirmou a contratação do zagueiro holandês, Matthijs de Ligt. O time inglês pagará 45 milhões de euros (R$269 milhões), além de 5 milhões de euros em bônus (R$30 milhões).
Decerto, os red devils negociavam com o Bayern de Munique desde o início de julho, com um negócio que se arrastou bastante.
O holandês ficou perto de ser comprado, mas o Bayern pediu alto e por isso, o Manchester preferiu Leny Yoro. Entretanto, o jovem francês machucou o pé na pré-temporada e fez o time voltar a ativa por de Ligt.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar