Carrasco do PSG na última Champions League, o Borussia Dortmund quer complicar a vida do clube francês também no mercado da bola. O Dortmund, assim, está em ação por um alvo do Paris Saint-Germain.
Segundo a imprensa da Alemanha, o Dortmund está disposto a pagar algo na casa de 15 milhões de euros (R$ 87,2 milhões) por Rayan Cherki, meia-atacante do Lyon e alvo do PSG.
Cherki é um talento do futebol francês. Ele subiu para o profissional com apenas 16 anos. Com vínculo até 2025, o futuro dele está no ar. O Dortmund, assim, quer se aproveitar.
O PSG vem encontrando dificuldade na corrida por Rayan Cherki. O clube francês já levou um “toco” do rival, que recusou a primeira oferta. Contudo, o Paris Saint-Germain não deve desistir.
Borussia Dortmund vira rival do PSG
O técnico Luis Enrique entrou em ação e ligou para Cherki. Agora, contudo, o clube francês vai precisar encarar a concorrência do Borussia Dortmund, carrasco francês na última Champions League.
O Dortmund eliminou o Paris Saint-Germain na semifinal. Contudo, caiu para o Real Madrid na decisão e ficou com o vice-campeonato da Champions League.
Comentar