O Borussia Dortmund quer manter Erling Haaland, mas já começa a pensar em um plano B. De acordo com a revista “Kicker”, o clube alemão já está de olho em um novo centroavante: Sasa Kalajdzic. O austríaco, de 23 anos, tem chamado a atenção com a camisa do Stuttgart.

Sasa Kalajdzic é observado pelo Dortmund | Foto: Imago Images
O discurso oficial do Dortmund é que Haaland não está à venda e que ele continuará no clube. Porém, há um receio de que não seja possível segurá-lo. O clube alemão corre o risco de ficar fora da próxima Champions League. Se isso acontecer, surge a possibilidade de o norueguês pedir para sair. Isso sem falar no impacto econômico.
LEIA MAIS! Kevin de Bruyne define seu futuro para as próximas temporadas
O Borussia Dortmund está na quinta colocação da Bundesliga, com sete pontos a menos do que o Frankfurt. O clube alemão continua na briga na atual edição da Champions League, mas perdeu o jogo de ida das quartas de final para o Manchester City, por 2 a 1.
Borussia Dortmund pensa em plano B para Haaland
O clube alemão, então, também faz planos no mercado da bola e está de olho em Sasa Kalajdzic. O centroavante austríaco tem 17 gols na temporada. Porém, o Dortmund deve ter concorrência. Ainda segundo a “Kicker”, o Leipzig também está interessado no jogador. O valor para tirá-lo do Stuttgart é de 30 milhões de euros (R$ 199 milhões).
LEIA MAIS! Usain Bolt responde quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Messi
O futuro de Haaland é um dos principais temas do futebol mundial. Ele é cobiçado por Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Chelsea. Os representantes do craque, inclusive, já fizeram uma reunião com Barça e com Real.
Você Também pode gostar
- Borussia Dortmund x Barcelona: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Dortmund pode repatriar zagueiro para disputa do Mundial
- Bayern de Munique x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens
- Barcelona x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens ao jogo da Champions League
- Chelsea pode desembolsar R$ 448 milhões por estrela do Borussia Dortmund
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
Comentar